CEFEO analisa três projetos do Executivo nesta segunda-feira

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 19/03/2018 14:41
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária (CEFEO) recebeu três projetos (PL’s) nesta segunda-feira (19), dois deles receberam pareceres favoráveis e seguem para votação em Plenário. Já o nº PL 22/18, também de autoria do Executivo, permanece em estudo pela Comissão, que optou por aguardar algumas informações como por exemplo, um cronograma mensal de cirurgias estipuladas. A propositura acrescenta o art. 2º na Lei Municipal nº 4.011/2017, que autoriza o Município a celebrar convênio com o hospital filantrópico "Santa Casa de Misericórdia de Itapeva", visando à execução do "Plano Operativo - Cirurgias Eletivas.
Projetos encaminhados pela CEFEO ao Plenário:
Projeto de Lei (PL) nº 25/2018 de autoria do Executivo - Autoriza o Poder Executivo a repassar recurso por meio de Subvenção Social, à entidade Lar do Amor, para o fim que especifica. PL aprovado com emenda da Comissão de Legislação;
Projeto de Lei (PL) nº 26/2018 de autoria do Executivo- Autoriza o Poder Executivo a repassar recurso por meio de Subvenção Social, à entidade Associação Beneficente Ao Teu Encontro, para o fim que especifica. PL aprovado com emenda da Comissão de Legislação.
Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária
A Comissão é responsável por analisar os aspectos econômicos, financeiros e é composta pelos vereadores: Laércio Lopes (PMDB), presidente; Tião do Táxi (PR), vice-presidente; Débora Marcondes (PSDB), Wilson Margarido (PP) e Alexsander Franson (PMDB).