Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes participa de reunião do “Bom Prato” para Itapeva

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 22/03/2018 15:38
Na tarde desta quarta-feira 21, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou de uma reunião com o secretário e deputado Federal Floriano Pesaro na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS). O encontro contou com presença do prefeito Luiz Cavani, do deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari e do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Luciano de Oliveira.
A pauta foi com relação às tratativas finais para a implantação do Programa Bom Prato em Itapeva. Em dezembro do ano passado, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou o projeto de lei (PL) nº926 / 2017, e no dia 11 de janeiro deste ano, o governador Geraldo Alckmin sancionou. 

Esse Programa vai beneficiar a população com uma alimentação saudável e de qualidade a um custo acessível. Itapeva e região agradecem, pois, há um grande número de pessoas da região que frequentam nossa Cidade por motivo de saúde, afirmou Marcondes.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos