Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Pré-lançamento do Dia do Desafio com Zé Roberto na Câmara de Itapeva

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 11/04/2018 10:23
A Câmara de Itapeva recebe nesta quarta-feira 11, o ex-jogador de futebol Zé Roberto, que encerrou sua carreira em 2017 pelo Palmeiras e agora é um dos gestores do clube. No encontro desta manhã, Roberto traz parte da sua experiência e fala sobre os desafios profissionais e objetivos atingidos na carreira. O evento tem como tema “O esporte e a atividade física como promotores de bem-estar e qualidade de vida – Este é o desafio” e é uma realização do SESC Sorocaba com o apoio do Sincomércio de Itapeva.

Dia do Desafio – Você se mexe e o mundo mexe junto
Esta data já entrou para o calendário e é celebrada anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Este ano, o Dia do Desafio será realizado em 30 de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população a praticar de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos