Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes visita escola Dom Sílvio Maria Dário

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 12/04/2018 14:51
Nesta quinta-feira 12, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) realizou uma visita à escola Municipal Dom Sílvio Maria Dário, onde pode observar a excelente estrutura e organização do local, conheceu alguns trabalhos desenvolvidos pelos alunos, pelo Grêmio estudantil e os funcionários.
Durante a visita, Marcondes conversou sobre o Dia Municipal da Língua Brasileira de Sinais- Libras, sendo esse comemorado no dia 24 de abril, conforme a Lei 3975/2017, instituída em Itapeva, mediante projeto de Lei de sua autoria. A parlamentar enfatizou a importância dessa escola, como referência no assunto com o Clube de Libras Mãos que Multiplicam, onde já receberam diversas premiações, sendo destaque e orgulho para o Município.
Parabenizo a direção e os colaboradores pelo belíssimo trabalho realizado”, disse Marcondes. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos