Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissões discutem adequações funcionais na área da Saúde

Por Assessoria da Câmara-Deborah Ramos

Atualizado em 18/04/2018 10:47
Na manhã desta quarta-feira 18, as Comissões de Legislação, Economia e Saúde da Câmara de Itapeva se reuniram para deliberarem conjuntamente o projeto de lei (PL) nº 44/18 do Executivo, que trata das adequações funcionais da saúde do Município. Após o debate, os membros das Comissões deixaram o texto da seguinte forma; O artigo 4º do PL passa a vigorar com a seguinte redação: “a jornada de trabalho dos ocupantes dos cargos efetivos mencionados no Art. 1º desta Lei passa a ser de 15 (quinze) horas semanais, exceto os profissionais enfermeiros”.
Além disso, os profissionais poderão, mediante opção funcional, exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, observados o interesse da administração e a disponibilidade orçamentária e financeira.
E a pedido do vereador Wilson Margarido (PP) e a concordância dos demais edis, a critério da Secretaria de Saúde, os profissionais poderão ser designados ao cumprimento da jornada em mais de um Posto de Atendimento, a fim de dar vazão às filas de pacientes.
O projeto deverá ser votado na próxima quinta-feira 19, durante sessão ordinária.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos