Edivaldo Negão participa de intervenção urbana em comemoração ao Dia Municipal da Linguagem de Sinais

Por gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 24/04/2018 13:30
Na manhã desta terça-feira 24, o vereador Edivaldo Negão (PSD) participou, juntamente com a escola Dom Sílvio Maria Dário, da intervenção urbana que aconteceu no centro de Itapeva. O encontro tem como intuito comemorar a criação da Lei Municipal N° 3975/2017, que instituiu o Dia Municipal da Linguagem de Sinais - LIBRA. Assim, o dia 24 de abril passa a ser uma data que sinaliza a conquista dos deficientes auditivos por mais liberdade de expressão, marcada pelo gesto visual de toda a comunidade surda do Brasil.