Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Edivaldo Negão participa de intervenção urbana em comemoração ao Dia Municipal da Linguagem de Sinais

Por gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 24/04/2018 13:30
Na manhã desta terça-feira 24, o vereador Edivaldo Negão (PSD) participou, juntamente com a escola Dom Sílvio Maria Dário, da intervenção urbana que aconteceu no centro de Itapeva. O encontro tem como intuito comemorar a criação da Lei Municipal N° 3975/2017, que instituiu o Dia Municipal da Linguagem de Sinais - LIBRA. Assim, o dia 24 de abril passa a ser uma data que sinaliza a conquista dos deficientes auditivos por mais liberdade de expressão, marcada pelo gesto visual de toda a comunidade surda do Brasil.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos