Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes participa da comemoração ao Dia Municipal da Língua Brasileira de Sinais

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 25/04/2018 16:02
Na manhã desta terça-feira 24, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou da Intervenção Urbana no centro da cidade organizada pela Escola Municipal Dom Silvio Maria Dário em comemoração ao “Dia Municipal da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS”, Lei nº 3975/17 de autoria da vereadora.
A caminhada contou também com a presença do Clube de Libras da escola juntamente com as intérpretes e professoras Ângela de Paula e Tatiane de Macedo, diretora Maria Angélica, vice-diretora Irê Camargo além de funcionários e demais alunos da escola e também do vereador Edivaldo Negão (PSD).
A caminhada, toda em silêncio, chamou a atenção da população, mostrando como é o mundo para um deficiente auditivo. Ao chegar na Praça Anchieta, os alunos do Clube de Libras fizeram apresentações e divulgação no semáforo. Depois, visitaram alguns comércios apresentando canções em Libras, inclusive no Cofesa, onde foram recebidos pelo vereador Toni, onde puderam conhecer e interagir com uma funcionária surda.
Segundo Marcondes é de suma importância a divulgação desse trabalho, visto que até em tarefas simples do dia-a-dia, se não houver conhecimento ao menos o básico, fica difícil a comunicação. Aproveitou a ocasião para parabenizar a escola pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, trabalhando para gerar mais acessibilidade.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos