Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson solicita extensão de benefícios para os servidores aposentados

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 02/05/2018 08:13

Na última quinta-feira 26, durante a sessão, o vereador Alexsander Franson (PMDB) ao fazer uso da tribuna, abordou o requerimento nº 163/2018 de sua autoria em que solicita ao Executivo a extensão de manter ao servidor público aposentado dos benefícios como: plano de saúde e cesta básica.
De acordo com Franson, o funcionário que se aposenta já contribuiu muito com o Município, dedicou-se por vários anos ao bem público. 
É na hora de se aposentar que vai precisar do plano de saúde e do auxílio de alimentos, uma vez que alguns benefícios se extinguem”, afirmou o edil.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos