Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson apresenta emenda ao PL que regulamenta serviço funerário em Itapeva

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 02/05/2018 08:30
Tramita na Câmara o projeto de lei (PL) 31/2018 do Executivo que regulamenta os serviços funerários da cidade. Na última sessão do dia 26, o vereador Alexsander Franson (PMDB) falou da emenda por ele apresentada.
De acordo com o edil, os velórios funcionarão próximo ao cemitério Municipal. 
Nas cidades desenvolvidas, os velórios acontecem em estruturas construídas dentro do cemitério ou bem próximo, gerando economia para as famílias, pois não teriam mais que pagar o translado do corpo até o cemitério e também diminuiria os transtornos causados no trânsito, pois praticamente todos os dias ocorrem sepultamentos em nossa cidade”, concluiu Franson. 
A emenda e o projeto estão em tramitação e devem ser votados nas próximas sessões.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos