Alexsander Franson visita Vila Santa Maria

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 04/05/2018 17:30
Na manhã desta sexta-feira 04, o vereador Alexsander Franson (MDB) esteve na Vila Santa Maria acompanhando de perto os reparos realizado em várias ruas do bairro.

Protocolei diversos pedidos ao longo do nosso mandato ao Poder Executivo solicitando que efetuassem operações de tapa-buraco, pois diversas ruas se encontravam em péssimas condições de tráfego para os moradores daquela localidade”, disse Franson.
Por fim, o edil agradeceu à equipe da Prefeitura que realizou o serviço de sol a sol e prontamente atendeu ao pedido, a comunidade agradece, conclui o vereador.