Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson visita Vila Santa Maria

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 04/05/2018 17:30
Na manhã desta sexta-feira 04, o vereador Alexsander Franson (MDB) esteve na Vila Santa Maria acompanhando de perto os reparos realizado em várias ruas do bairro.

Protocolei diversos pedidos ao longo do nosso mandato ao Poder Executivo solicitando que efetuassem operações de tapa-buraco, pois diversas ruas se encontravam em péssimas condições de tráfego para os moradores daquela localidade”, disse Franson. 
Por fim, o edil agradeceu à equipe da Prefeitura que realizou o serviço de sol a sol e prontamente atendeu ao pedido, a comunidade agradece, conclui o vereador.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos