Câmara

Rodrigo Tassinari cobra providência quanto a regularização do ecoponto no Jardim Maringá

Por Assessoria da Câmara com informações do gabinete de Rodrigo Tassinari

Atualizado em 15/05/2018 14:50
Na última sessão do dia 14, o vereador Rodrigo Tassinari (DEM) apresentou ao Plenário da Câmara, o requerimento nº 240/2018 em que solicita ao Executivo a implantação de um ecoponto devidamente regularizado, com observância na legislação atual.
De acordo com Tassinari, a população não tem um local regularizado nos termos da legislação vigente para descarte de sobras de materiais.
O descarte irregular e indevido acarreta a proliferação de insetos, ratos e outros tipos de pragas que causam doenças, além do perigo de incêndio, como o que ocorreu em nossa cidade“, afirma o edil. 
Ainda de acordo com o parlamentar, com a implantação do ecoponto os moradores serão sensibilizados a tomarem medidas e realizarem práticas sustentáveis. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos