Presidente da Câmara Oziel Pires recebe medalha de honra ao mérito, em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932.

Por Assessoria Vereador Oziel Pires

Publicado em 21/05/2018 16:23
Na noite de sábado, dia 19 , o Presidente da Câmara Municipal de Itapeva, Oziel Pires de Moraes, foi um dos homenageados com uma medalha de honra ao mérito em evento de comemoração à semana da Revolução de 1932.
O evento, que surgiu com a iniciativa da aluna Ana Helena Antunes Mariozi, da Escola Dom Silvio Maria Dário, contou com a presença de várias autoridades de Itapeva e Região, e também com o acervo do Museu Histórico de Bauru, que se encontra disponível para visitação na escola durante toda a semana.

“Eventos como este são de uma importância imensurável para o município, resgatando valores e a cultura de nosso Estado e Município. Uma geração sem passado e sem história, pouco pode vislumbrar um futuro justo”, palavras do Presidente Oziel Pires.