Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Câmara realiza sessão solene para entrega de honrarias dia 12 de junho

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 13/06/2018 09:40
Nesta terça-feira 12,foram entregues em sessão solene duas horarias aos capitães da Polícia Militar (PM), Vilmar Maciel e Marcelo Silva. O evento começou às 20h00. As honrarias foram propostas pelos vereadores: Laércio Lopes (MDB) e Jeferson Modesto (MDB), respectivamente. Confira o breve currículo dos homenageados:
Vilmar Maciel
Foi admitido na Polícia Militar em 2001. Graduado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde completou o curso de Formação de Oficiais em 2004 e foi declarado aspirante a oficial da PM. Em 2005, foi promovido ao posto de 2ºTenente e em 15 de dezembro de 2009, foi novamente promovido, agora, ao posto de 1ºTenente PM. Em 2017 tornou-se capitão;
Marcelo Silva
Foi admitido na PM em 1994. Graduado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde completou o curso de Formação de Oficiais em dezembro de 1997 e foi declarado aspirante a oficial. Já em 1998, foi promovido por merecimento intelectual ao posto de 2º Tenente Polícia Militar e em 2013 foi promovido ao posto de capitão da PM.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos