Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Câmara e Secretaria Municipal de Educação lançam 2ª edição do Parlamento Jovem

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 26/06/2018 11:07
Será lançada na próxima segunda-feira 02, a segunda edição o Parlamento Jovem, programa realizado em parceria entre o Legislativo e a Secretaria Municipal de Educação.
O Parlamento será formado por vereadores mirins, eleitos por estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, e 1º e 3º ano do Ensino Médio.
É permitida a participação de alunos tanto da rede pública como privada, sendo que as reuniões do parlamento serão feitas no plenário da Câmara. A intenção do programa é promover a consciência política e a liderança nos estudantes.
As inscrições serão feitas nas escolas e a eleição deverá ser realizada na quinta-feira,05.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos