Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão especial inicia os trabalhos de apuração e oitivas no Paço Municipal

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 04/07/2018 14:14
 Na manhã desta quarta-feira 04, após a publicação do ato nº 05/2018, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) deu início aos trabalhos de análise e oitivas para apurar possíveis irregularidades na emissão de notas frias por funcionários do Executivo. As reuniões ordinárias da CEI ocorrerão às terça-feiras às 10h na sala de Comissões da Câmara, abertas ao público. Segundo o presidente da Comissão, o vereador Jeferson Modesto (MDB), o relatório com o resultado das apurações deverá ser apresentado dentro de 30 dias.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos