Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Relatório Parcial da CEI das notas frias será apresentado ao Plenário hoje

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 06/08/2018 13:49
Na noite desta segunda-feira 06, em sessão ordinária, será apresentado ao Plenário da Câmara o relatório parcial da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que conta com 21 páginas, 24 depoimentos relevantes e pretende apurar possíveis irregularidades na emissão de notas frias por funcionários do Executivo Cabe destacar que entre relatório e documentos analisados pela Comissão, totalizam mais de 1000 páginas.O relatório foi finalizado na última sexta-feira 3, data em que os membros da CEI: Jeferson Modesto (MDB), Wilson Margarido (PP) e Débora Marcondes (PSDB) estiveram no Ministério Público (M) para um trabalho em conjunto com o órgão.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos