Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Relatório Parcial da CEI das notas frias é apresentado ao Plenário

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 08/08/2018 14:10
Na última segunda-feira 06, foi apresentado ao Plenário da Câmara o relatório parcial da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que conta com 21 páginas, 24 depoimentos relevantes e pretende apurar possíveis irregularidades na emissão de notas frias por funcionários do Executivo. Cabe destacar que entre relatório e documentos analisados pela Comissão, totalizam mais de 1000 páginas. O relatório foi finalizado na última sexta-feira 3, data em que os membros da CEI: Jeferson Modesto (MDB), Wilson Margarido (PP) e Débora Marcondes (PSDB) estiveram no Ministério Público (M) para um trabalho em conjunto com o órgão.
Segundo o documento, o ex-chefe de gabinete, Luã Barbosa emitiu notas frias utilizando um sistema que o mesmo, vendia e administrava. “
As irregularidades apresentadas até o momento causaram um prejuízo de mais de R$ 60 mil aos cofres públicos, afirma o relator, Wilson Margarido. 
Ainda de acordo com o relatório, o prefeito, Luiz Cavani teria usado dinheiro público para abastecer o carro particular.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos