Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Fisioterapeuta da APAE de Itapeva fala da importância da XIII Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na Câmara

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 21/08/2018 09:21
Na noite desta segunda-feira 20,Lidiane Gonçalves fisioterapeuta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e supervisora de estágio de Fisioterapia Aplicada a Equoterapia da Faculdade de Ciências Sociais e Agrarias de Itapeva fez uso da tribuna para falar da importância da XIII Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Esse ano, a Campanha será estendida até 4 de setembro. Atualmente, a Associação atende 216 famílias com 4050 atendimentos por mês na área da saúde. Criada em 1975, a Apae fecha parceria com os municípios da região.
Até 2017, a cozinha da Associação tinha uma parceria com o Executivo no quesito refeições, mas foi encerrada no início deste ano pela Prefeitura. A cozinha atende hoje em média 100 refeições por dia e está aberta a parcerias.
A XIII Semana conta com diversas atividades, ações, palestras, passeios, gincanas e mobilizações que serão desenvolvidas com o objetivo de quebrar tabus e vencer as barreiras da desigualdade, lutando pelos direitos das pessoas com deficiência, que têm a necessidade de apoio em diversas áreas: social, familiar, escolar, trabalhista, religiosa, dentre outras, para que a inclusão se torne efetiva e as pessoas com deficiência sejam mais preparadas e amparadas diante das dificuldades da vida.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos