Câmara recebe a visita dos alunos da escola técnica Dr. Demétrio Azevedo (Escola de Minas)

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 23/08/2018 13:31
Na manhã desta quinta-feira 23, os alunos do ensino médio técnico 2ºD fizeram uma visita monitorada pela Câmara com o coordenador do departamento de Informática da Casa de Leis, Walter Lazaro Acompanhados das professoras Maira Baz e Ana Paula Santos, os estudantes conheceram os sistemas informatizados utilizados no Legislativo e puderam tirar dúvidas. Para Lazaro, que também é professor da Etec, essas atividades são importantes, pois ajudam os alunos a visualizarem na prática aquilo que é aprendido em sala.