Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Sorteada do Minha Casa, Minha Vida reclama de problemas cadastrais da Prefeitura

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Publicado em 24/08/2018 09:20
Nesta quinta-feira 23, Giovana Florêncio fez uso da Tribuna do Povo e explanou para os edis, durante a sessão, os problemas que tem enfrentado devido a um erro cadastral da Prefeitura.
Florêncio entrou com uma ação na Justiça Federal em 2015, pois na época um erro no Cadastro Único do Executivo, acabou retirando-a do grupo de titulares do Minha Casa, Minha Vida. Após entrar com a ação, a sorteada ganhou tutela, bem como o aluguel social, enquanto aguardava o distrato do imóvel.
Agora o imóvel, localizado no residencial Morada do Bosque, foi invadido e sem previsão para que Florêncio consiga uma casa no local. A sorteada entregou um ofício à Câmara, a fim que os vereadores fiscalizem e tomem medidas para essa situação.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos