Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Obras se reúne com secretário Marco André Ferreira

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 28/08/2018 10:53
Na última segunda-feira 27, o secretário de Obras e Meio Ambiente, Marco André Ferreira se reuniu com os vereadores da Comissão, sob a presidência do vereador Alexsander Franson (MDB) para tratar das obras paradas no município.
Franson iniciou questionando o andamento das instalações do Pilão d'água, que segundo Ferreira, teve o convênio prorrogado em 2018 e está aguardando autorização do pagamento do serviço pela Caixa Econômica referente a parte elétrica. Além de algumas situações a serem resolvidas pela empreiteira, uma vez que o Governo Federal firmou o convênio em 2008 e sofreu vários atrasos. A ideia é que o convênio com a Caixa seja finalizado até o final desse ano e que seja realizado o cercamento da via, um dos pontos faltantes.
Já sobre a estação ferroviária da Vila Isabel, o secretário diz desconhecer que a estação está à disposição do Município. Em relação a quadra do Jardim Paulista, Ferreira explanou sobre a dificuldade de refazer a obra, que agora se encontra na fase de licitação da parte terceirizada, mão de obra e reprogramação do convênio com a Caixa.
Por fim, foram abordadas as obras do Mercado Produtor que apresentaram problemas de continuidade entre a empreiteira, que é a mesma do Pilão, e o Município, com as instalações da água até as baias, além da circulação de pessoas que é constante no local. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos