Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Wiliana Souza fala sobre loteamento popular do Bairro Kantian

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 14/09/2018 17:00
A vereadora Wiliana Souza usou a Tribuna na Sessão Ordinária desta quinta (13), para dizer que, em conversa com o Sr. Prefeito Luiz Cavani em relação ao loteamento do Jardim Kantian, ela mesma já viu a planta do loteamento, e que encontra-se pronta, aguardando apenas a aprovação do GRAPROHAB. Dessa forma, assim que liberado, serão construídos os loteamentos com lotes urbanizados, com toda a infraestrutura necessária como luz, agua, e esgoto.

O que é o GRAPROHAB ? É um Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo, que tem por objetivo centralizar e agilizar os procedimentos administrativos de aprovação do Estado, para implantação de empreendimentos de parcelamentos do solo para fins residenciais, conjuntos e condomínios habitacionais, públicos ou privados, órgão ligado à CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo para Licenciamento Ambiental.

A vereadora leu um documento que o Sr. Osvaldo Ferreira dos Santos, presidente da Associação dos Amigos da Vila Guarani, Movimento de Apoio as Famílias Sem Teto, onde fez o uso da Tribuna do Povo, pedindo apoio aos vereadores e ao Executivo para implantação de loteamentos populares.
“Os Programas Minha Casa Minha Vida e do CDHU não são para às pessoas de baixa renda, pois elas não conseguem se enquadrar nos projetos das casas populares devido as famílias não possuírem renda”, consta no documento, segundo o Sr. Osvaldo Ferreira.

Wiliana falou que o Sr. Prefeito irá marcar uma reunião para que o mesmo dê a notícia a eles, assim que for liberado toda a documentação, e que todos os vereadores apoiam os loteamentos populares.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos