Edivaldo Negão marca reunião com Secretária da Saúde.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 18/09/2018 11:04
Na manhã de ontem, 17/09, o vereador Edivaldo Negão esteve na Secretaria Municipal de Saúde com a Secretária, a Srª. Maria Eliza Ferraresi, onde o nobre vereador conseguiu agendar uma reunião para tratar de assuntos referentes à política de saúde na zona rural e das demandas dos bairros da Caputera, Amarela Velha, Cercadinho e bairros adjacentes.
A reunião ficou agendada com a secretária e os moradores dos Bairros para a primeira quinzena de Outubro e acontecerá na ESF da Caputera.