Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Audiência Pública do 2º Quadrimestre será realizada no dia 27

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 19/09/2018 14:57
A Câmara Municipal de Itapeva, através do Presidente da Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária, vereador Laércio Lopes, convida toda comunidade para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 27 de setembro (quinta-feira), às 20h30, no Plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto, para apresentação dos demonstrativos das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício 2018, que reúne informações dos meses de maio, junho, julho e agosto.

O Poder Executivo deverá efetuar a demonstração e avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre, atendendo ao disposto no art. 9º, § 4º da Lei Complementar 101/2000, onde estarão inclusos os dados relativos à execução orçamentária e aplicação dos recursos nas secretarias, da Saúde e Educação por exemplo, entre outros, durante o período. Participe!
.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos