Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0402/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao COMUTRAN, para que informe a possibilidade de instalar placas de alerta em locais com alta incidência de acidentes de trânsito, no âmbito do Município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Objetivando tornar as normas de trânsito acessíveis a todos os condutores e pedestres, que se faz necessária o presente requerimento, pois só através de uma campanha educativa volumosa conseguiremos a paz no trânsito. A grande maioria dos acidentes se dão por desrespeito às normas de trânsito, tanto por parte dos condutores, como por parte dos pedestres. Assim, acreditamos que, através de um bombardeio intenso de informações sobre os riscos e as conseqüências geradas pela transgressão às normas de trânsito, conseguiremos coibir tais atitudes. Desta maneira, placas informando sobre locais de grande incidência de acidentes, prevenindo sobre possíveis congestionamentos, indicando os locais de acesso, com certeza, diminuirão a ocorrência de acidentes. Agradece a este conceituado Conselho, estando à disposição para melhores esclarecimentos Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de julho de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB