Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0671/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que junto ao setor competente, informe a possibilidade de instalação de lixeira comunitária, na continuação da Estrada Municipal, sendo ela a 500mts após o trecho asfaltado no Jardim Bela Vista, sentido Bairro Taquaral, e que também seja estendido o trajeto da Coleta de Lixo até a futura lixeira.

JUSTIFICATIVA

A fim de evitar que as pessoas despejem seu lixo em lugares indevidos, poluindo assim o meio ambiente, peço que seja colocada lixeira comunitária no referido local. Importante ressaltar que quando se facilita uma atitude (como jogar o lixo no local correto), se facilita para que um hábito seja criado. Visto que esta Vereadora foi procurada pelo munícipe Senhor Márcio, Telefone para contato (15) 99736-0751 o qual solicitou tal benfeitoria e se prontificou em ficar responsável pela lixeira solicitada.

Pelo exposto, e a fim de garantir melhores condições de vida e de trabalho aos moradores do local, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de setembro de 2019.

WILIANA SOUZA

VEREADORA - PR