Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0779/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Votos de Congratulações a todos AGENTES COMUNITÁRIOS DA SAUDE DE ITAPEVA pelo dia do Agente Comunitário de Saúde comemorado no dia 04 de outubro, dando conhecimento do presente aos 92 (noventa e dois) Agentes Comunitários de Saúde de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

O Agente comunitário de saúde é um profissional que faz a ligação entre a comunidade e as unidades de saúde. Numa cidade tão problemática em questão de saúde como Itapeva, os Agentes comunitários de Saúde são fundamentais, afinal, eles são os responsáveis por: • Visitar as famílias de sua microárea e assim detectar doenças; • Ensinar normas de higiene; • Acompanhar o tratamento médico daqueles que necessitam; • Desenvolver atividades de promoção da saúde junto à população e ao lado de outros proficcionais; • Com as visitas domiciliares se tornam amigos (as) das famílias que passam a depositar nesses profissionais total confiança. Diante do exposto e pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência aos homenageados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de outubro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB