Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0788/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, realize estudo de viabilidade e mediante a confirmação da necessidade e dotação orçamentária, proceda a sinalização com “olho de gato” na Estrada Vicinal Espiridião Lúcio Martins, a partir do trevo da SP 258 até o Bairro São Roque, Distrito Areia Branca.

JUSTIFICATIVA

Considerando que o Parlamentar que este subscreve, foi procurado por diversos moradores do Distrito Areia Branca e munícipes que utilizam a referida estrada vicinal diariamente, informando que ela não possui sinalização com “olho de gato”. O cuidado com as vias que atendem os bairros da zona rural é muito importante para garantir a qualidade de vida da população. Há de mencionar também, que referida estrada, é utilizada para escoação de grãos que são produzidas na região, consequentemente, há trânsito intenso de veículos. Também nesse sentido, há grande número de moradores que utilizam essa estrada. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 9 de outubro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB