Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0818/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto ao setor responsável, realize estudo de viabilidade, e se constatada a necessidade, seja construído um ponto de ônibus, com cobertura e abrigo na Avenida Theodorico Pereira de Melo, nas proximidades da entrada da Rua Benedito dos Santos Vieira (Rua 10), Vila Santa Maria.

JUSTIFICATIVA

Considerando que o Parlamentar que este subscreve foi procurado por diversos moradores da localidade, os quais informaram que na Avenida Theodorico Pereira de Melo, nas proximidades da entrada da Rua Benedito dos Santos Vieira (Rua 10), não existe ponto de ônibus. Referida Avenida, é via principal para diversos bairros da zona rural, portanto, a construção de um ponto de ônibus, com cobertura e abrigo para atender os munícipes é de fundamental importância. Em atenção ao disposto no § 2º, do artigo 110, do Regimento Interno dessa Casa de Leis, consignamos que a Vereadora Wiliana Souza, apresentou a Indicação nº 151/2018, em 14/03/2018, com teor sutilmente similar.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de outubro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB