Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0827/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado que seja oficiado ao Sr. Presidente da Câmara Municipal para que seja implantado sistema de transmissão das sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal de Itapeva, via rádio, dando assim, maior transparência e publicidades dos trabalhos desta Casa de Leis.

JUSTIFICATIVA

Devemos levar em consideração que a zona rural do município de Itapeva é extremamente extensa e que em muitos lugares ainda não chega sinal de internet e que uma parcela considerável da zona rural não assiste ao noticiário local pela TV, devido as antenas parabólicas pegarem apenas transmissão de São Paulo – Capital. Há de se considerar que grande parcela dos cidadãos que moram nos bairros da zona rural mais distantes da zona urbana possuem o costume de ouvir as notícias locais através do rádio. Por fim, vale-nos mencionar que os atos da administração pública são públicos, devendo esta, dar meios e condições a todos de ter acesso aos trabalhos desta Casa de Leis.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de outubro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB