Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0859/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que encaminhe para essa Casa de Leis, a relação de todos os médicos que atendem na rede pública município, através de concurso público e também através de prestação de serviço, bem como o local de trabalho e o horário de atendimento de cada um, inclusive durante o atendimento estendido.

JUSTIFICATIVA

Considerando as atribuições inerentes do Poder Legislativo, notadamente o direito e o dever de fiscalizar as ações do Poder Executivo, serve o presente, para requerer que seja encaminhado para essa Casa de Leis, a relação de todos os médicos que atendem no município, seja através de concurso público, seja através de prestação de serviço, bem como o local de trabalho e o horário de atendimento de cada um, inclusive durante o atendimento estendido. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de novembro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB