Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0931/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, informe o prazo para a construção da lombada na Avenida Mario Covas na altura da escadaria da Rua Bela Vista, diante da resposta do COMUTRAN através do ofício nº 141/2019, o qual informa que referido Conselho já aprovou a construção da lombada e solicitou a execução da obra em novembro de 2017.

JUSTIFICATIVA

O Parlamentar que este subscreve, solicitou a construção de lombada no local acima especificado através do ofício nº 768/19. Em resposta, o COMUTRAN respondeu através do ofício nº 141/19 que a construção da lombada no local indicado já foi aprovada e que já solicitaram, ao setor competente, a execução do serviço em novembro de 2017. Entretanto, até o presente momento, a construção da lombada não ocorreu. Sendo assim, serve o presente, para requerer a execução da construção da lombada na Avenida Mario Covas na altura da escadaria da Rua Bela Vista com urgência, dado o relevante interesse público. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 27 de novembro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB