Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Miguel Bustolin Neto nasceu em Itapeva-SP, em 10 de setembro de 1964. Descendente de família simples, e muito religiosa, cresceu aprendendo sobre a fé e a dedicação aos outros. Em 1992 formou-se em Educação Física pela Fundação Karnig Bazarian (FKB) em Itapetininga-SP.

Durante sua vida participou de diversos grupos e entidades, entre elas, a Associação Comercial de Itapeva, no cargo de Presidente; Comunidade Terapêutica Mãe da Vida e AVACCI ambas assumindo o cargo de secretário; também como secretário e presidente da escola infantil Lar do Amor.

Assumiu cargo político como diretor de Esportes na Secretaria Municipal de Esportes de Itapeva, organizou algumas copas e torneios na cidade.

Na SICREDI, assumiu posição como conselheiro da cooperativa.

Como empresário, dedicou 25 anos de sua vida, em sua loja de artigos esportivos, mais conhecida como Brustolin Sports. Nesse período, constituiu família e teve dois filhos, Rafael e Kauê, com sua esposa, Juliana, que o acompanhara por 30 anos. Nos últimos anos participara como estudante e palestrante da doutrina Espírita, no Centro Assistencial Espírita Dona Lourdinha e era membro da Maçonaria. Sempre gostou muito de se envolver com grupos e entidades na cidade de Itapeva, a maioria de maneira voluntária, sempre com boa vontade e muita dedicação. No ano de 2020 a doença (Leucemia) o acometeu e o levou a óbito no dia 1 de outubro de 2020, após o transplante de medula óssea. No entanto, mesmo com a doença, nunca deixou de ser quem era, uma pessoa radiante, de boa índole e com muita fé em Deus. Miguel nos deixou seu legado, de sempre acreditar no amor ao próximo, como o maior bem a se fazer pela humanidade.

PROJETO DE LEI 0146/2020

Autoria: Rodrigo Tassinari

Dispõe sobre denominação de Via Pública Miguel Bustolin Neto, no Parque Cimentolândia.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. 1º Passa a denominar-se Miguel Bustolin Neto, a rua paralela à Avenida dos Expedicionários de Itapeva, bairro Parque Cimentolândia.

Art. 2º Essa Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de outubro de 2020.

RODRIGO TASSINARI

VEREADOR - DEM