Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0755/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado à Caixa Econômica Federal, através de sua gerência, para que informe a possibilidade de implantar uma Agência Lotérica no Jardim Virgínea, para atender os moradores desse bairro e adjacência.

JUSTIFICATIVA

Sabe-se que o serviço dessas Casas Lotéricas é indispensável em nosso município e será um grande ganho para os moradores desse populoso Bairro em nossa cidade, além de beneficiar os bairros vizinhos. Considerando que a população em geral, poderão utilizar esse local para pagamentos de boletos e demais serviços, visto ainda, que o referido bairro é distante da zona central, pede-se um estudo para implantação dessa agencia lotérica. Certa de contar com o atendimento, aguardando resposta do requerimento dentro do prazo regimental, agradece e estando esta parlamentar à inteira disposição.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de novembro de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB