Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0006/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente seja verificada a possibilidade da abertura de uma rua na Vila São Benedito, que ligue as ruas Antônio Carlos Veiga e Rua São Benedito, a fim de possibilitar o acesso de moradores, de pedestres e de veículos que circulam no local.

JUSTIFICATIVA

Atendendo reiterados pedidos da população da Vila São Benedito, apresentados durante a campanha eleitoral, verificamos “in loco” a real necessidade de abrir uma via de acesso ligando o final da Rua Antônio Carlos Veiga à Rua São Benedito, o que irá facilitar muito a vida dos moradores do local e dos usuários do dia-a-dia. É importante esclarecer que a Rua Antônio Carlos Veiga termina num beco sem saída, o que obriga os veículos a fazerem manobras para retornar, causando sérios prejuízos às calçadas das residências existentes na esquina, o que vem causando sérios prejuízos aos seus proprietários, com consertos ininterruptos no local.

Pela alta relevância do tema, requer o pronto atendimento ao presente pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de fevereiro de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM