Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0014/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente seja providenciada a pavimentação asfáltica ou a colocação de lajotas no Distrito Industrial, nas ruas: Alfredo Moreira de Souza, Benedito Santos, Ney da Silva Gomes, Jamil Amaro, Valter Tavares dos Santos, Antônio dos Reis, João Antunes de Almeida, Isaias Ferreira de Lara, Sebastião Francisco de Assis e Joracy de Almeida Mello.

JUSTIFICATIVA

O vereador foi procurado por moradores locais bem como os donos das empresas que ali se encontram, relatando que a situação precária em que estão as ruas, esburacadas, e quando a chove a situação piora e se torna um transtorno o tráfego de automóveis, pessoas e caminhões. Visto a importância do Distrito na geração de empregos se faz urgente e necessária a manutenção da infraestrutura local onde beneficiará a todos.

Diante do exposto é de suma importância da benfeitoria para sanar o problema, ressalto que essa solicitação já foi feita anteriormente e aguardamos providencias sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de fevereiro de 2021.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP