Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0157/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto ao setor competente, informações sobre a possibilidade da perfuração imediata de poço artesiano no bairro SANBRA.

JUSTIFICATIVA

É de conhecimento público e motivo de reiterados e desesperados pedidos dos moradores locais, que o Bairro da SANBRA necessita urgentemente de cuidados e de benfeitorias, uma vez que, segundo os próprios moradores, pouco foi feito em benefício do mesmo durante os últimos 10 (dez) anos. Dentre as melhorias aguardadas para o bairro, a mais urgente é, sem sombra de dúvida, a falta de água. Por isso, este vereador solicita a execução imediata da perfuração de um (ou dois) poço(s) artesiano(s) no bairro em questão, dispensando, neste requerimento, a necessidade de se justificar a importância da água na vida das pessoas, por motivos mais do que óbvios. Cabe aqui, apenas, lembrar que o fornecimento de água deve ter PRIORIDADE TOTAL nas ações do Poder Público. Pela alta relevância do tema, requer o pronto atendimento ao presente pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de março de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM