Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0205/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto ao setor competente, a possível perfuração de um poço artesiano na extensão do Bairro Taquari (Entrada do Pacaú). Rod Eduardo Saigh (KM 86), lado esquerdo.

JUSTIFICATIVA

Esse vereador foi procurado por diversas famílias que moram no local que relatam da falta constante de água e que causas diversos transtornos, muitas vezes com a falta de água até para beber, sabemos que água é de suma importância para a vida. Sendo assim solicitamos que seja verificado a possibilidade da perfuração de um poço artesiano de forma emergencial onde irá garantir a distribuição de água para todos. Tendo em vista que já foi cedido pelos irmãos Prado um parte do terreno para a perfuração do poço que será de uso coletivo e assim irá garantir os direitos básicos das famílias que ali vivem. Ressalto que a vereadora Débora Marcondes já fez o pedido através do Requerimento 79/2021 porem é do lado direito da pista.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto que juntamente a benfeitoria virá de encontro aos anseios dos moradores.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de março de 2021.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP