Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

O homenageado, Edimilson Benedito Camargo, nascido em Itapeva, no dia 27 de novembro de 1.975, faleceu dia 10 de novembro de 2018, casado, com Juliana, pai e filho muito amado. Cresceu, estudou e se formou nesta terra tão querida de Itapeva. Pai de dois filhos Guilherme e Gabriele a quem dedicou-se a ensinar e orientar para serem cidadãos de bem, mostrando a eles o valor, os direitos e deveres de cada um. Formado em eletrotécnica, na famosa escola técnica de Minas (Etec Demétrio Azevedo Junior), começou sua carreira na Indústria aqui em Itapeva, trabalhando alguns anos no ramo de papel em Arapoti e terminando sua carreira na Indústria de papel Orsa de Itapeva. Diabético desde criança, cresceu como qualquer criança que requer os cuidados necessários para o controle da doença. De certa forma, isso contribuiu para que se tornasse um homem forte, cuidadoso com si e com o próximo, de bem, extrovertido e sensível. Devido a doença de diabetes desde a infância e suas complicações, no auge de sua carreira, desenvolveu uma cardiopatia diabética e aos 33 anos, teve que colocar 3 pontes de safena, cirurgia que acabou falindo os seus rins. Fez diálise peritonial 4 vezes ao dia, durante 3 anos, quando estava na fila do transplante. No dia 10 de junho de 2014 recebeu um rim e um pâncreas, realizando o transplante duplo. Viveu esse tempo pós-transplante valorizando cada segundo do seu dia, fazendo a diferença na vida das pessoas e agradecendo a Deus cada segundo de respiro. Nessa trajetória conheceu e ajudou muitas pessoas que também partilhavam da mesma situação. Um homem extremamente apaixonado pela vida e pelos seus, pelo próximo. Criado na Igreja Católica, sempre envolvido com as pastorais de família e dos jovens. No seu último ano de vida, em 2018, contribuiu intensamente com projetos e movimentos levando os jovens a conhecer Jesus. Caminhava com fé, confiança e esperança. Dependia de Deus para tudo e ajudou muitas famílias com o seu testemunho de vida. Quando precisava, até pregava, mas geralmente seu convívio com os irmãos era a sua pregação. Conhecido como “Mirso” ou “Mirsão” foi muito amado pelos amigos e pela família. Um exemplo de homem, de caráter, de bom cidadão. Amigo de fé e ser humano excepcional! Considerando que é uma demanda dos moradores da comunidade, razão pela qual este parlamentar solicita essa denominação de praça. Diante disso, pede-se aprovação destes nobres vereadores deste Projeto. Respeitosamente.


PROJETO DE LEI 0084/2021

Autoria: Julio Ataíde

Dispõe sobre denominação de Praça Pública, Edimilson Benedito Camargo, (Mirso), localizada em frente ao PSF Padre Nazareno Benacchio, na Vila Isabel.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. 1º Passa a denominar-se Edimilson Benedito Camargo, (Mirso) a Praça Pública localizada em frente ao PSF Padre Nazareno Benacchio, na Vila Isabel.

Art. 2º Essa Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de abril de 2021.

JULIO ATAÍDE

VEREADOR - PP