Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0616/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal que, junto ao setor competente, encaminhe a esta Casa Projeto de Lei criando o Fundo Municipal de Manutenção do Corpo de Bombeiros - FUMBOM.

JUSTIFICATIVA

É patente importância que o Corpo de Bombeiros possui para o Município de Itapeva e municípios vizinhos, não apenas resguardando a vida dos cidadãos 24 horas por dia, bem como prestando serviços preventivos e complementares de segurança e cuidado.

Não se pode negar o imenso valor do trabalho de proteção da vida desempenhado pela corporação, que mais do que preparo e coragem de seu contingente, também utiliza viaturas e equipamentos fundamentais para a preservação da saúde e segurança das pessoas, agindo com técnica e rapidez que muitas ocorrências exigem.

Diante disso, vimos requerer que seja encaminhado a essa Casa Projeto de Lei criando o Fundo Municipal de Manutenção do Corpo de Bombeiros, com o objetivo de prover recursos para o custeio de despesas da corporação, provendo previdência e segurança para a aquisição de equipamentos e manutenção de tão relevantes serviços para o nosso município.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de junho de 2021.

ROBERTO COMERON

VEREADOR - PSL