Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0622/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações, a aluna LARISSA DE ALMEIDA BARROS DOS SANTOS, 2º ano do Ensino Médio, da E.E SILVÉRIO MONTEIRO, que foi classificada para Prova Fase final da Olimpíada Brasileira de Biologia, representando a nossa cidade de Itapeva -SP.

JUSTIFICATIVA

A Olimpíada Brasileira de Biologia acontece anualmente desde 2005 e é destinada a estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, tanto da rede pública quanto da rede privada. Além de habilitar para a participação em olimpíadas internacionais, os certificados de medalhas podem ser usados para ingressar na graduação em universidades públicas, tem o objetivo atrair estudantes que gostem de Ciências e revelar talentos da Biologia, sendo que os jovens com melhor desempenho são selecionados para participar de olimpíadas internacionais de Biologia. Em 2021, participaram da OBB 4.385 alunos em 757 escolas públicas e privadas. Dentre elas, a E.E SILVÉRIO MONTEIRO representando a cidade de Itapeva e região com o apoio e empenho da diretora Josiana Manuela da S. Obnesorg e professora Bruna Nicoletti incentivando seus alunos a se assumirem como sujeitos de potencialidades criativas e capazes de incorporar o pensamento criativo a vida cotidiana, tomando para si o desafio no engajamento pela mudança.

Que do deliberado seja dada ciência à homenageada.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 22 de junho de 2021.

JULIO ATAÍDE

VEREADOR - PP