Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0677/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Secretaria competente, sejam efetuadas melhorias na estrada do Bairro da Várzea, com ênfase no serviço de máquina moto-niveladora e posterior cascalhamento.

JUSTIFICATIVA

São inúmeros os pedidos dos moradores do bairro da Várzea para que sejam feitas nas melhorias na estrada que dá acesso ao mesmo. Este vereador pôde observar que a estrada, no estado em que se encontra, tem causado muitos transtornos aos seus usuários, assim como ocorre na grande maioria das estradas da zona rural do nosso município. E por isso se justifica a nossa solicitação, no sentido de se fazer poda de árvores, passagem de máquina moto-niveladora e cascalhamento abundante.

Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta aos moradores locais, contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de julho de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM