Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0864/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, nos termos regimentais, que junto ao setor competente, informe se as Ruas: Durvile Leme da Silva e Maurisa Leme Pinheiro, está contemplada junto ao lajotamento ou pavimentação das demais ruas do Bairro de Cima e a previsão desta obra.

JUSTIFICATIVA

Esta parlamentar foi procurada por moradores da Rua Durvile Leme da Silva e Maurisa Leme Pinheiro, os quais relataram que a referida rua, há anos está aguardando lajotamento. Diante disso, pede-se informação sobre a previsão de quando vai ser realizada a obra. Considerando a necessidade da colocação de lajota ou pavimentação, e a fim de garantir maior segurança e comodidade às pessoas que trafegam no local dificultando o acesso em dia de chuva, solicita que seja feita essa benfeitoria com a maior urgência possível.

Certa de contar com o atendimento, aguardando resposta dentro do prazo regimental (15 dias), agradece e estando esta Parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, reitera protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 20 de agosto de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB