Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0888/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito nos termos regimentais, que junto ao setor competente - Secretaria de Esporte que informe a possibilidade da inclusão de aulas de defesa pessoal para mulheres no município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Considerando que o poder público deve realizar campanhas de enfrentamento à violência doméstica e que estas não se resumem apenas no mês do Agosto Lilás ou outra data comemorativa, requeiro informações para disponibilizar aulas gratuitas de defesa pessoal às mulheres. O município já contava com aulas de artes marciais, na qual era realizado um excelente trabalho com as crianças e jovens, portanto, se incluídas no cronograma aulas dedicadas à causa, seria um feito de grande significado na vida das mulheres Itapevense, tendo em vista, o crescente número de violência doméstica. Aguarda parecer dentro do prazo regimental (15 dias).

Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de agosto de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB