Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0903/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado o Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, verifique a possibilidade de implantação de iluminação em Diodo Emissor de Luz – LED na Rua Coronel Queiroz.

JUSTIFICATIVA

A implantação de iluminação em Diodo Emissor de Luz – LED é comprovadamente mais econômica do que a iluminação convencional.

A título de exemplo, podemos mencionar a implantação de iluminação em Diodo Emissor de Luz – LED na Praça Anchieta, onde há previsão de economia de mais de 75% (setenta e cinco por cento) na conta de energia, com o tempo de retorno de investimento em 04 (quatro) meses, segundo dados fornecido pelo Secretário Municipal de Administração Regionais da gestão passada.

Sendo assim, de acordo com dados passados pelo secretário, é extremamente viável a expansão da iluminação em LED em todas as vias públicas.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 27 de agosto de 2021.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP