Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0925/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide estudos sobre a possibilidade de celebrar Termo de Cooperação com a Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva – FAIT, para o fim de estágio dos estudantes de Psicologia na rede pública municipal de ensino.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista o cenário pandêmico e todas as demais crises pelas quais nosso país anda passando recentemente, esta vereadora acredita que seria de suma importância a celebração desde convenio, para que os estudantes possam cumprir suas cargas horarias de estagio atuando na rede publica de ensino do município.

Tal medida visa contribuir para a diminuição da evasão escolar, propiciar um ambiente de estudos mais saudável neste momento de retorno gradual das aulas presenciais e principalmente assegurar um cuidado com a saúde mental dos nossos estudantes.

Pelo exposto, Aguardo resposta.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de setembro de 2021.

AUREA ROSA

VEREADORA - PP