Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0929/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, para que junto ao setor competente providencie, extensão de iluminação pública, Containers e extensão da coleta de lixo, próximo ao sítio do Sr. Isaias, Bairro dos Cedro, também próximo ao sítio do Cajú, Bairro Faxinal de Cima, Containers próximo a chácara do Natan e braço de iluminação pública e lajotamento, próximo ao sítio do Sr. Adil Ramos, Bairro Faxinal de Cima.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação visa atender pedidos feitos pelos moradores do referido bairro, o qual esta vereadora esteve em visita e verificou que a população está depositando os lixos em lugares não apropriados por falta da coleta do lixo no local e containers, a falta de iluminação tem causado insegurança aos moradores, estas benfeitorias serão muito importantes para que haja mais segurança e comodidade para a população.

Pelo exposto, aguardo as possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de setembro de 2021.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB