Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0956/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Prefeito Municipal de Itapeva para que, através do setor competente, informe a possibilidade de efetuar o alargamento da Rua Guareí, localizada na Vila Nova, ao lado do Cemitério Municipal e posterior construção de calçada 45 graus.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que os moradores da Rua Guareí, localizada na Vila Nova, ao lado do Cemitério Municipal, entraram em contato com este vereador, solicitando esforços no sentido de requerer do Executivo estudos para a viabilidade de alargamento desta via pública e posterior construção de uma calçada 45 graus;

CONSIDERANDO que os cidadãos afirmam que o fluxo de veículos, com a alternância para via de mão dupla a abertura de novos comércios na localidade, cresceu exponencialmente, causando transtornos para motoristas e pedestres;

CONSIDERANDO que, segundo informações dos mesmos, em dias de enterro, a rua fica intransitável, impedindo que os moradores tenham acesso às suas casas.

REQUEIRO que o Executivo Municipal, através de seu setor competente, envide estudos e informe a possiblidade de efetuar o alargamento da Rua Guareí, localizada na Vila Nova, ao lado do Cemitério Municipal e posterior construção de calçada 45 graus.

Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de setembro de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP