Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1085/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto à Sabesp, informações sobre a possibilidade de conclusão da rede de esgoto na Rua Salvador Domingues de Oliveira, no trecho entre os números 300 e 180, na Morada do Bosque.

JUSTIFICATIVA

Moradores da localidade em questão procuraram a este vereador para informar sobre o fato de que tal rua não teve a rede de esgoto concluída, por parte da gestão municipal anterior. Trata-se de um trecho de aproximadamente 150 m de extensão da referida rua, onde os proprietários dos imóveis não foram contemplados com a rede de esgoto existente em todo o restante do bairro, tendo sido obrigados a recorrerem a fossas sépticas, às suas próprias expensas, o que é absolutamente injusto, uma vez que são cidadãos que pagam mensalmente a tarifa e o serviço de esgoto cobrados pela Sabesp. Alguns deles estão tendo graves problemas com excesso de água no solo de suas propriedades, o que faz com que essas fossas transbordem constantemente, gerando aos mesmos prejuízos e grandes transtornos. Isso posto, justifica-se o pedido deste vereador. Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta aos moradores locais, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 27 de outubro de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM