Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1144/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações pelo aniversário de 70 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil.

JUSTIFICATIVA

O vereador Laercio Lopes, requer Voto de Congratulações ao Pastor Antônio de Angelis, Superintendente Regional da 1º Igreja do Evangelho Quadrangular e Membro do Conselho Estadual, pelo transcurso de 70 anos de fundação da Igreja no Brasil. O mês de novembro é festa na Igreja do Evangelho Quadrangular, em especial o dia 15, data muito importante, pois foi à fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil. A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada na cidade de São João da Boa Vista, Estado de São Paulo, em 15 de novembro de 1951, pelo missionário integrante da Foursquare Gospel Church, Harold Edwin Williams, natural de Los Angeles, EUA, o qual teve o auxílio de Jesus Hermírio Vasquez Ramos, natural do Peru.

O vereador Laercio Lopes parabeniza a Direção da referida Igreja pela comemoração do transcurso de 70 anos de fundação no Brasil, pois a mesma vem desenvolvendo um relevante trabalho, agregando ao seu convívio crianças, adolescentes, jovens e adultos, tirando-os de uma vida ociosa e sem amparo, pregando a visão que Jesus salva, cura, batiza e que breve voltará. E também pelo belo trabalho em células por todo Brasil.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de novembro de 2021.

LAERCIO LOPES

VEREADOR - MDB